Estamos passando por um período muito incerto com a disseminação do COVID-19 em todo o mundo e, para a Sonepar, o bem-estar de seus colaboradores e clientes é prioridade.

A Sonepar Brasil implementou medidas em todas as suas empresas para garantir a continuidade dos negócios e a segurança de todos.

Yannick Laporte, CEO da Sonepar Brasil afirma que o Grupo reagiu rápido e se estruturou para enfrentar este cenário desafiador. “Trabalhamos em planos de contingência, adotamos um regime de home office para a maioria dos nossos colaboradores e estamos priorizando o atendimento e a comunicação à distância, bem como as vendas através dos canais digitais”, disse.

Seguindo todas as diretrizes de proteção e prevenção, continuamos a operar e a fornecer materiais elétricos, EPIs e itens de MRO (Manutenção, Reparos e Obras) aos nossos clientes, permitindo que setores essenciais à sociedade mantenham seu funcionamento, especialmente hospitais, empresas de saneamento e indústrias farmacêuticas e alimentícias. “Estamos preparados para seguir com nossas operações, garantindo a segurança de nossos colaboradores e reforçando o compromisso com nossos clientes. Ao abastecer setores essenciais, fazemos a nossa parte para que a vida possa continuar”, reforça o CEO da Sonepar Brasil.

Em todo o mundo, a Sonepar está mobilizada e segue compartilhando internamente as melhores práticas já adotadas nos diversos países. Assim, nossas empresas têm conseguido se estruturar melhor, se antecipar aos cenários e se precaver, protegendo nossos colaboradores, nossos negócios e nossos clientes.

Philippe Delpech, CEO da Sonepar comenta: “Nossos clientes apoiam ativamente os sistemas de distribuição elétrica críticos para garantir que a saúde, a comunicação, a energia ou outras infraestruturas governamentais estratégicas funcionem corretamente em todos os países. Nossas filiais adaptaram os horários de funcionamento e a maneira como atendem os clientes, criaram novos serviços de acionamento e promoveram soluções digitais. Da mesma forma, admiro e agradeço a todos os envolvidos na luta por limitar a disseminação do COVID-19. Como CEO da Sonepar, permanecerei completamente dedicado a ajudar e guiar a Sonepar nesse período conturbado e, como sempre, todos podem contar com meu apoio e comprometimento total”, diz.

Últimas notícias Exibir todas as notícias