Frente ao número crescente de casos de COVID-19 no país, a Sonepar Brasil segue firme em seu o compromisso de realizar o que está ao seu alcance para enfrentar a pandemia de COVID-19. 

Através Nortel, empresa do Grupo, e em parceria com a ONG Expedicionários da Saúde, responsável pelo projeto, a Sonepar Brasil contribuiu para a construção de um hospital de campanha na cidade de Campinas (SP). A unidade contará com 100 leitos entre unidades de terapia intensivas, semi-intensivas e de recuperação para o tratamento de pessoas que possam vir a contrair o vírus.

Além da doação de materiais de infraestrutura e iluminação, o time de produtos da Nortel desenvolveu o projeto luminotécnico das áreas internas e externas, auxiliou na montagem dos painéis dos leitos, e dedicou seu tempo de forma voluntária para o trabalho.

A ação e a nobre mobilização de nossos colaboradores contribuirão para salvar vidas e trarão mais segurança à população. Além disso, ainda deixarão um legado, uma vez que o hospital está sendo construído na sede do CAMPC (Círculo de Amigos do Menor Patrulheiro de Campinas), uma organização que educa e desenvolve jovens visando sua inclusão social e sua inserção no mercado de trabalho.

 

Últimas notícias Exibir todas as notícias